Boas, opah, hoje escrevo sobre a minha indignação e à falta de cultura e de principios talvez. Eu já nao aturo mais ligar a tv sem haver um canal musical musical chamado MTV que passa constantemente as musiquinhas do mainstream, ainda se fosse so o canal o problema é que são todos os canais, quase todas as estações de rádio, até dos autocarros e da aparelhagem do ginásio em que ando o mainstream se apoderou, MAS PIOR o mainstream sê apôderôu da mênti inocente da minhâ irmã !
Mas pior do que isso e que se fosse só a mente da minha irmã e não a mente de milhares de pessoas.
Eu considero o mainstream a música dos ricos, uma cena que eles fazem e escolhem para ser a dominante, é irónico haver tanto videoclip e música de banda alternativa e ninguém pêgar.NÃO !
Música hoje em dia não é sinónimo de harmonia nem algum "sentimento" ou "divertimento" tirando o pessoal da velha guarda que ainda mantém essa pequena chama acesa. Pois hoje em dia música é sinal de dinheiro, aparência, sûbidá ná vidá, respeito, e p**** e vinho verde, e ninguém se preocupa em fazer música so por gosto mas a maioria por dinheiro. Eu até ia de pijama dar entrevistas só para mostrar a minha indignação, teatrices para mim não são nada, façam-no por gosto e sairá sempre melhor !
Eu sei que sou muito Random (eu sei que tas a ler :b )
Com respeito a todas as bandas e artistas !
Com Respeito a todas as Bandas e Artistas !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Eu percebo isso. Mas toda a música que passa em rádio-televisão privada é música comercial, e com isso tens de entender que foram feitas com o propósito de vender, seria irracional não cumprirem o percurso que lhes foi destinado.
ResponderEliminarAinda assim há aquilo a que se chama o «underground» que, na minha opinião, é já uma palavra pirosa e generalizada mas mantém a 'ordem' na música e a 'desordem' no comércio musical, é por isso que todos nós estamos cá, para defender esses direitos e o lema de que a música são sentimentos e não mercadoria :)
Por outro lado, eu no teu lugar teria um conceito completamente diferente na cabeça, porque as músicas que ouves, e com todo o respeito o digo, são músicas também elas de carisma negociável. Esses Pantera (cujo vocalista é nacionalista), Alice in Chains, Megadeth, Slayer e essas bandas que pelos vistos agora voltou a ser moda gostar, não fazem as delícias do público em geral mas continuam a ser comercializados frente a uma minoria, a única diferença é que não passam nos media com tanta frequência, mas continua a ser música feita originalmente com o propósito de vender. E bandas mais antigas que provavelmente gostas como Nirvana e assim também já estiveram no lugar no que hoje está a Hannah Montana e o Justin Bieber; são tempos diferentes, e tu, que seguiste esses tempos também deverias deixar as novas gerações tomarem o lugar das velhas, dentro do conceito do comercialismo musical, porque também fazes parte dele.